Workshop Televendas 4.0

R$ 1.407,75

Descrição

OPORTUNIDADE INCRÍVEL DE ATUALIZAR SEUS CANAIS DE VENDAS!

  • Um Televendas ou E-commerce vai incrementar vendas na minha empresa?
  • Mas como administrar o conflito com os vendedores/representantes?
  • Quais os indicadores que podem determinar se uma equipe de televendas tem um bom padrão de qualidade?
  • Quais as taxas médias de conversão, produtividade, tamanho de carteira?
  • Como o tele-trabalho vai impactar o futuro das operações de vendas?
  • E quais ferramentas posso usar para automatizar a minha operação?
  • Como a LGPD afeta as atividades do Comercial e Marketing?

Essas são perguntas muito comuns no segmento da indústria, porque não existem muitas referências que esclareçam essas dúvidas.

Pensando nisso a FUTUREMARK, empresa com mais de uma década de experiência em gestão de call centers na indústria, estruturou o Workshop TELEVENDAS 4.0.

E esse workshop irá ocorrer nos dias 14 a 18 de março de 2022, com transmissão on line pela plataforma Google Meet.

É uma oportunidade única de aprender mais sobre o tema, assistir cases e debater com outros profissionais que atuam nesse mercado.

Qual é o público de interesse? 
Empresas que já tenham ou pretender implantar o televendas e tenham dúvidas com como métricas, cálculo de projeção de resultados, gestão do conflito entre os canais (call center e representantes) e outros…
Gestores que tenham dúvidas sobre normas trabalhistas, momentos de modificar a equipe e como ser um consultor da operação. Com dinâmica avançada, o Workshop apresenta uma metodologia de troca de interesses e ativação de planejamento.

Conteúdo? 

  • Visão geral das tendências do mercado: como os canais de vendas estão se transformando.
  • Introdução ao formato Omnichannel:  como estruturar as regras comerciais e as tecnologias, para evitar o conflito entre os canais.
  • Recursos Humanos: qual perfil dos profissionais que atuam nesses canais, cargos, remuneração, responsabilidade.

           1º Bônus: Como adaptar sua equipe para o modelo Teletrabalho ou Home Office / Como estender sua operação para os vendedores externos ou representantes comerciais?

  • Tecnologias para Televendas: CRM, Ferramentas de telefonia, Ferramentas de Whats App

            2º Bônus: O que você precisa para conciliar o E-commerce B2B com sua operação de televendas: roteiro para construir o escopo do projeto, indicações de ferramentas

            3º Bônus: Marketing Digital B2B: projeto básico de marketing digital – canais, ações, verbas, resultados

            4º Bônus: Qual o impacto da LGPD nestas operações

  • Payback: Como fazer o cálculo dos objetivos financeiros e compor o custo de todo projeto. Esse capítulo contempla um exercício prático. Será apresentado no final da primeira aula e finalizado nesse último dia.

Instrutora:

Valquiria Garske, administradora de empresas, é fundadora e diretora da Futuremark. Atua como palestrante no tema televendas, tendo em seu currículo diversos eventos, chegando a mais de 600 pessoas em uma plateia. Entusiasta do tema televendas, estudiosa obstinada, sempre atenta as novidades e tendências da área comercial, gosta de testar novas ferramentas, desenvolver projetos inovadores e disruptivos e comprovar que estes canais são o futuro das vendas no B2B e já entregam alta performance de faturamento.

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